.

HABLAS ESPANOL? POR QUÉ NO?

 

cursos-de-espanhol-gratis

 

Se você optou por conquistar seu título de Mestre ou Doutor nas melhores Universidades da Argentina com o IUNIB, vai precisar do espanhol para viver em Buenos Aires. Mas não se preocupe! A capital oferece diversos cursos para iniciantes e a língua é fácil de se aprender.

A primeira dica é: separamos os melhores cursos grátis do idioma. Basta acessar os sites.

IPED – O curso da IPED é um curso bem estruturado e divertido. Ele pode atender de forma concreta os estudantes de nível básico. É só clicar no plano grátis e aproveitar pra valer!http://www.iped.com.br/idiomas/curso/espanhol

Babbel – Este site apresenta um grande conteúdo que tem como objetivo exclusivamente os alunos que ainda estão no nível básico. É muito interessante e pode lhe ajudar bastante.http://pt.babbel.com/curso-de-espanhol-gratuito

Prime cursos– Um dos melhores do mercado. Ele é um curso de espanhol básico bem estruturado, com material bem legal e aulas excelentes. Com esse Curso Grátis de Espanhol você vai aprender tópicos relacionados a gramática, verbos, diálogos, listas de palavras mais utilizadas entre outros.http://www.primecursos.com.br/espanhol-basico/

Aqui vão algumas sugestões de onde estudar espanhol em Buenos Aires:

• Com uma filosofia humanizada, a Vamos Spanish oferece café da manhã para seus alunos. Além disso, não é cobrada a matrícula e as salas contam com no máximo 6 estudantes.

• A Expanish cursos diferenciados e específicos para cada necessidade. As aulas têm duração entre 30 e 10 horas por semana.

• Além das aulas ministradas, a El Pasaje tem refeitório, sala de estudo, galeria de arte, bicicletário e clube de filme.

Bom, agora você já tem uma direção na hora de procurar por uma escola de espanhol em Buenos Aires. Perde tempo não! Matricule-se para as turmas de 2014, ganhe desconto e se destaque no mercado.