.

convenios

Parceiros – Concessão de Descontos

O IUniB mantém parcerias com diversas instituições, concedendo descontos em seus cursos:

ADEPTO – Associação dos Defensores Públicos do Estado de Tocantins;

ANAJUSTRA – Associação Nacional dos Servidores da Justiça do Trabalho

ASPRPE – Associação dos servidores da Procuradoria da República de Pernambuco;

ASSCONTAS – Servidores do Tribunal de Contas;

IPEM TO – Instituto de Pesos e Medidas de Tocantins;

ASPEMG – Associação dos Servidores Públicos de MG;

CDV – Clube de vantagens

OAB AMAPÁ – Ordem dos Advogados do Brasil no Estado do Amapá;

OAB RORAIMA – Ordem dos Advogados do Brasil no Estado de Roraima;

OAB MINAS GERAIS – Ordem dos Advogados do Brasil no Estado de Minas Gerais;

OAB RIO DE JANEIRO – Ordem dos Advogados do Brasil no Estado do Rio de Janeiro;

ANABB – Associação Nacional dos Funcionários do Banco do Brasil;

SINDSEMP/MG – Sindicato dos Servidores do Ministério Público do Estado de Minas Gerais;

SIMPEF/MG – Sindicatos dos Policiais Federais;

COOPSERJUSMIG – Cooperativa de Economia e Crédito Mútuo dos Servidores da Justiça do Estado de Minas Gerais;

ASSOJAF – Associação dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais em Minas Gerais;

SINJUSMG – Sindicato dos Servidores da Justiça;

ASTTTER – Associação dos Servidores do Tribunal do Trabalho da 3ª Região;

ASSEBRASP – Associação Nacional dos Servidores Públicos da Federação;

SINDSERP – Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mateus Leme

SINTAPPI/MG – Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Assessoramento, Pesquisas, Perícia e Informações do Estado de Minas Gerais.

TJMG – Tribunal de Justiça de Minas Gerais;

ADEP – Associação dos Defensores Públicos de Minas Gerais;

Centro Universitário Newton Paiva

Faculdade Fead

Faculdade Promove

Ex aluno do Aprobatum;

Ex aluno FEAD;

Clube do Consumidor;

Cruzeiro Esporte Clube.

IED – Instituto Elpídio Donizetti

O IED – Instituto Elpídio Donizetti surge como a mais completa instituição em aprimoramento para as carreiras jurídicas, oferecendo cursos de extensão e atualização em diversas áreas do Direito.

Disponibilizamos cursos preparatórios para o Exame da OAB e para concursos jurídicos, além de conceituadas pós-graduações lato sensu (especialização), por meio do EAD (ensino à distância), que permite ao aluno ter acesso à educação com maior flexibilidade, uma vez que tem a opção de gerenciar o horário e local de estudo, conforme suas necessidades.

O IED oferece ainda valiosa ajuda na preparação para os mais cobiçados concursos jurídicos, ao disponibilizar para seus alunos:
– banco com mais de 10 mil questões indexadas para treinamento;
– simulados;
– recursos para provas;
– correção de provas online;
– dicas para concursos;
– material de apoio;
– aulas com a melhor equipe de professores do Brasil.

Tudo isso para que os alunos obtenham o sucesso desejado: a aprovação no concurso jurídico almejado.

Para mais informações, acesse: www.institutoelpidiodonizetti.com.br .

Incoming search terms:

  • instituto elpidio donizetti

FEAD – Centro de Gestão Empreendedora

A FEAD – Centro de Gestão Empreendedora tem como missão formar empreendedores para atuar no mercado nacional e internacional, com responsabilidade e competência, alicerçados em valores éticos e no comprometimento social. Seus pilares institucionais são baseados no conhecimento, na criação e no empreendedorismo.

Em um ambiente de rápidas mudanças e alta competitividade, um dos desafios mais relevantes da educação superior é preparar o indivíduo para tornar-se capaz de ser empreendedor de sua história, comprometido socialmente com a evolução e progresso da comunidade.

Nesta direção, a FEAD estimula a criação cultural e o desenvolvimento do espírito científico e do pensamento reflexivo, formando profissionais empreendedores em diversas áreas, aptos para a inserção em setores profissionais e para a participação no desenvolvimento da sociedade brasileira, colaborando na sua formação contínua.

Assim, por meio da parceria entre o IUNIB e a FEAD, os cursos de Pós-Graduação Lato Sensu do IUNIB, terão a chancela da FEAD. Frisa-se  que é extremamente relevante para a IUNIB o convênio firmado junto a FEAD, Instituição esta que contribui imensamente com sua experiência na realização de cursos de pós-graduação de qualidade.

Para mais informações, acesse: www.fead.br 

UMSA – Universidad del Museo Social Argentino

A UMSA – Universidad del Museo Social Argentino é a mais tradicional universidade da Argentina, fundada em 1956. Atualmente é considerada a maior instituição do mundo em número de alunos brasileiros em curso de doutorado.

Sua equipe é formada por doutores conceituados, com vasta experiência internacional, com formação em instituições renomadas ao redor de todo o mundo.

A universidade possui grande prestígio entre a população e os órgãos governamentais da Argentina, onde mantém permanente registro. É também reconhecida e respeitada em todos os estados brasileiros.

Centenas de diplomados nos cursos oferecidos pela UMSA atuam hoje como professores universitários brasileiros – regularmente classificados como doutores.

A UMSA orgulhosamente informa que entre seus alunos do curso de Doutorado em Ciências Jurídicas e Sociais encontram-se advogados conceituados, promotores de justiça, defensores públicos, desembargadores, delegados de polícia e magistrados.

Para mais informações, acesse: www.umsa.edu.ar .

Incoming search terms:

  • PARECER UMSA UNIVERSIDAD DEL MUSEO SOCIAL ARGENTINO RECONHECIEO

UK – Universidad Argentina John F. Kennedy

Aproximando-se do seu cinquentenário, a Universidad Argentina John F. Kennedy está sempre em renovação de sua oferta para o desenvolvimento e a coordenação da informatização, de modo a aperfeiçoar os seus serviços de acordo com as exigências dos novos tempos.

Assim, tem-se aprofundado ainda mais na missão de treinamento e pesquisa em busca de preservação de valores, paz, justiça e, acima de tudo, um mundo melhor para todos.

A Universidad Argentina John F. Kennedy é uma conceituada universidade privada, cujo projeto iniciou-se em 1960, tendo começado suas atividades ainda em 1964, atingindo o reconhecimento pleno em 1981 (Decreto n.º 543 do Executivo Nacional).

A sua criação não foi um ato aleatório nem fortuito. Desde o início modesto, em termos de aspectos materiais, a universidade atraiu um grupo excepcional de intelectuais, destacando-se como figura central por muitos anos o reitor Miguel Herrera Figueroa, pelo esforço e talento de sua liderança e produção intelectual.

As aulas são ministradas na UK, localizada numa área central de Buenos Aires, na Argentina.

Para mais informações, acesse: www.kennedy.edu.ar .

UCES – Universidad Ciencias Empresariales y Sociales

A Universidad Ciencias Empresariles y Sociales mantém um firme compromisso com a excelência acadêmica, sempre atenta às profundas e rápidas mudanças e exigências em termos de conhecimentos e habilidades profissionais.

Entende que a tarefa principal das universidades que visam formar profissionais altamente qualificados é fornecer-lhes todas as ferramentas necessárias para efetivamente interpretar informações da nossa realidade em constante mudança.

Todos aqueles que compõem a UCES – corpos docentes, técnicos e administrativos, estruturaram- se para atender às necessidades e realidades brasileiras, de modo que, atendendo pedido do IUNIB, foram criados cursos nos períodos de férias (janeiro e julho), que serão ministrados na unidade de pós-graduação da UCES, em excelente ponto de acesso na cidade de Buenos Aires, na Argentina.

Para mais informações, acesse: www.uces.edu.ar.

UNLZ – Universidad Nacional de Lomas de Zamora

A Universidad Nacional de Lomas de Zamora surgiu no cenário educacional argentino no final da década de 60, criada pela Lei 19.888/72. Seu objetivo principal era ser uma alternativa para as já sobrecarregadas universidades de Buenos Aires e de La Plata.

Entretanto, a sociedade contemporânea tem sofrido profunda transformação provocada pelo avanço científico e tecnológico, fato que vem causando grande impacto de dimensões econômicas, sociais, políticas e culturais. Essas transformações indicam o conhecimento como problema central, pois somente ele é capaz de garantir o desenvolvimento das nações e suas inserções no cenário nacional e internacional.

Atenta a essa conjuntura, a Universidad Nacional de Lomas de Zamora, baseada em profundo debate político-educativo, redefiniu suas funções institucionais, a fim de transferir seus conhecimentos de investigação e docência para toda a comunidade latino-americana.

Como universidade pública com alto grau de compromisso social, aspira cumprir suas funções com excelência para obter resultados científico e socialmente efetivos.

Como organização educacional, entende ser seu desafio indelegável, qual seja: a responsabilidade pela formação profissional integral, através da qual se pretende não somente o desenvolvimento científico e tecnológico em solo pátrio, mas também qualificar profissionais para atuação em todo o MERCOSUL.

Ressalte-se que a Facultad de Derecho da Universidad de Lomas de Zamora é uma das Instituições Públicas de ensino mais conceituadas da Argentina, contando com excelente corpo docente formado por doutores argentinos e brasileiros internacionalmente conhecidos, como por exemplo, a Drª Ada Pellegrini Grinover.

Essa instituição conta com uma das maiores bibliotecas jurídicas da Argentina, que fica à disposição dos doutorandos brasileiros regularmente matriculados, fomentando a ampla pesquisa.

Para mais informações, acesse o site: www.unlz.edu.ar .